Assinando um contrato

Termos e condições

Todos os preços anunciados são válidos por tempo indeterminado, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2a. Preços enviados por e-mail, Instagram, Facebook, Whatsapp e qualquer outra mídia online e/ou digital tem validade de 15 dias contados a partir da data do envio do preço independente da data de abertura do e-mail ou leitura da mensagem pelo recipiente.

2b. Os orçamentos e faturas completos enviados por e-mail, tem validade de até 30 dias. Salvo caso informado o contrário no próprio documento por rasões especias individuais a cada tipo de negociação. 

KITS, PROMOÇÕES e BRINDES

Os KITs (bundles) devem ser adquiridos conforme anunciados, sem alterações. Os mesmos são anunciados com preços promocionais, exclusivos de datas comemorativas e promoções temporárias. Ao personalizar os pedidos, alterando itens: Os valores cobrados serão a soma de cada produto individual.

Os brindes oferecidos são arquivos especiais ou edições limitadas. São oferecidos gratuitamente somente como um adicional especial para a compra de alguns itens. Eles complementam a experiência e são únicos e personalizados para cada cliente.

POLÍTICA DE TROCAS e DEVOLUÇÕES 

Todas as vendas são finais. Por se tratarem de itens personalizados feitos sob encomenda, com várias oportunidades de revisões ao longo do projeto e arquivos digitais que não tem como comprovar se os arquivos não foram usados ou duplicados em múltiplas pastas diferentes após o envio. 

PERSONALIZAÇÃO

EVITE ATRASOS 

INFORME IMEDIATAMENTE APÓS A COMPRA, QUAIS SÃO OS DADOS QUE VOCÊ QUER INCLUIR EM SEU MATERIAL PERSONALIZADO (empresarial e/ou pessoal).

 

Personalização EMPRESARIAL

Lista não taxativa de materiais de divulgação empresarial que dependem do envio de dados para personalização:

  • Cartão de Visitas Tradicional;

  • Cartão de Visitas Digital Interativo;

  • Papel Timbrado com cabeçalho e rodapé personalizados;

  • Cartões de divulgação 1:1 e 16:9;

  • Animação de Divulgação.

Informações que podem ser necessárias para personalização de material de divulgação empresarial:

- Logo / Logotipo / Wordmark / Logomarca / Marca símbolo / etc;

- Nome de algum sócio (caso queira o nome na divulgação, como em receituários, por exemplo);

- Telefone de contato;

- Whatsapp;

- Rede Social;

- Endereço (pode ser somente a cidade em que atua);

- e-mail corporativo;

- site (se tiver);

- Outros:

      - Slogan;

      - PEQUENA lista de serviços oferecidos;

      - Horário de atendimento;

Preciso enviar TODAS essas informações? NÃO

Estes são apenas alguns EXEMPLOS. Envie somente as informações que VOCÊ quer no material de divulgação da SUA empresa.

Termo de Consentimento para os Atendimentos

Eu entendo que a sessão do BodyTalk fornecida por este profissional certificado avançado do BodyTalk PaRama, visa melhorar o relaxamento, aumentar a comunicação entre as áreas do corpo e educar-me para os possíveis bloqueios energéticos ou emocionais que podem criar dor e doença. O BodyTalk é não invasivo. A prática é segura e objetiva utilizando a inteligência inata do próprio corpo para restabelecer o melhor potencial de comunicação dentro de si. Entendo que o BodyTalk não substitui tratamentos médicos ou medicamentos. Estou ciente de que o profissional do BodyTalk não diagnostica doença ou enfermidade nem prescreve medicamentos.

POLÍTICA DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO

Se você não conseguir manter seu horário de consulta, por favor, avise com 24 horas de antecedência. O pagamento total será cobrado por compromissos perdidos. O pagamento é devido no momento em que os serviços são prestados. Reservamo-nos no direito de cobrar uma taxa de R$100 por pagamentos em atraso e cheques devolvidos.

Eu li, entendo e concordo com os termos acima.

CLIQUE AQUI

Para Preencher e Assinar o seu Formulário de Consentimento para os Atendimentos