ATENDIMENTOS DE BODYTALK

5.jpg
2_edited.jpg

Pat Monah é Mentora familia multiespécie, Empreendedor(a), Fundadora do movimento Criação Consciente, Primeira Bodytlaker para animais do Brasil, Ciência e espiritualidade, Saúde física, mental, espiritual.

 

“O BodyTalk é provavelmente o método mais fácil e poderoso que você pode aprender para manter a saúde da sua família em dia. Isso se aplica a todos, seja você um médico, um atleta, uma mãe, um aluno pré-escolar, um terapeuta ou qualquer candidato de Ph.D.”

– James Oschman

Ph.D., biofísico e autor de Energy Medicine in Therapeutic and Human Performance

Fundado pelo Dr. John Veltheim nos anos 90, o processo propõe o cuidado integral com a saúde. O sistema tanto pode ser empregado em benefício da saúde individual (física, mental, emocional e energética), como também em favor da saúde coletiva, no contexto de equipes e empresas.

 

O sistema é dinâmico e passa por atualizações constantes como resultado dos estudos do fundador. O BodyTalk é estruturado por meio de técnicas não invasivas projetadas para restabelecer a comunicação saudável nos diferentes sistemas do corpo.

 

O método incorpora ciência de ponta e filosofia para ajudar o corpo a desconstruir hábitos, crenças, caminhos bioquímicos e padrões posturais que estejam restringindo o funcionamento do complexo corpo-mente.

 

O BodyTalk chama a atenção pela sofisticação com a qual cada sessão, sob medida, revela e transforma o que verdadeiramente está por trás das queixas sintomáticas trazidas pelo cliente. Duas pessoas que apresentem os mesmos sintomas serão equilibradas de formas únicas e individuais.

Sobre o BodyTalk

O Sistema BodyTalk TM é uma modalidade terapêutica revolucionária que visa escutar o corpo em todas as suas instâncias. Através de um protocolo, o terapeuta trabalha com uma intuição estruturada: o conhecimento técnico intelectual e o intuitivo trabalham juntos, sendo possível um olhar individual e único para cada pessoa e sua história de vida.

1.jpg

Sua eficácia está fundamentada nas teorias de ponta da física quântica. As técnicas surpreendentemente simples, eficazes e seguras, combinam conceitos modernos das áreas de neurociência, teoria de sistemas dinâmicos, epigenética e psiconeuroimunologia, com Medicina Tradicional Chinesa e filosofia Advaita do Vedanta Indiano.

 

Com ferramentas de comunicação direta com o subconsciente e uma metodologia que inclui os conceitos anteriormente mencionados, o BodyTalk conduz as pessoas ao máximo de seu potencial e integridade, respeitando a natureza de cada um.

 

Cada átomo armazena holograficamente as histórias por nós vividas no dia a dia. O Sistema BodyTalk reconhece que o nosso estado de saúde está diretamente relacionado ao grau de entendimento que temos sobre conflitos cotidianos.

 

O corpo fala. Por entender o indivíduo como um todo, o BodyTalk não visa tratar um sintoma ou uma doença. Seu foco é trazer a pessoa para um melhor estado de equilíbrio a partir das prioridades ressaltadas pelo próprio corpo-mente durante a sessão.

O sistema pode ser usado como um processo autônomo para tratar vários quadros de saúde, ou ainda como complemento que otimiza os resultados de qualquer outro tratamento.

O sistema consegue englobar todos os conhecimentos acumulados pelo terapeuta, tornando a bagagem tão importante quanto o respeito ao ritmo, às prioridades a às necessidades de cada organismo.

 

Embora seja mais procurado em casos de problemas de saúde, o sistema BodyTalk é também uma ferramenta muito poderosa no campo do desenvolvimento pessoal ou ainda como referência de base filosófica para a vida.

O BodyTalk não apresenta diagnóstico, não prescreve medicamentos e não substitui tratamentos médicos, medicamentos ou primeiros socorros.

Body Talk Logo.png
3f186b3f932d846c1236e314e318df1b.jpeg

Fez sentido para você?