Mas atendimentos a distância funcionam?

Cura à distância:


Na era do Coronavírus


Vamos falar de ciência!


Por Dr. Laura Stuve


O mundo precisa da cura poderosa que podemos oferecer de forma exclusiva no formato seguro e eficaz de tratamentos à distância. Mas muitas pessoas - família, amigos e clientes - podem ter dificuldade em acreditar que essa cura está acessivel mesmo á distância e não estão abertas a essa oportunidade.

Essa dúvida é compreensível - crescemos no paradigma da saúde ocidental, onde a cura à distância parece vir de um reino mágico. Sou apaixonada para compartilhar minhas perspectivas como cientista com doutorado em microbiologia e como instrutora e praticante de medicina intuitiva para ajudar a abrir portas de entendimento do potencial de cura à distância dos sistemas BodyIntuitive / BodyTalk para todos que precisam deles nesse momento.

Estamos, globalmente falando, diante de uma pandemia global da Covid -19 que está atrapalhando todos os aspectos de nossas vidas. Enquanto permanecemos o máximo possível em quarentena, ainda precisamos de mantimentos e suprimentos, assim como nossos animais. Alguns de nós ainda precisam trabalhar e interagir com o público. Não importa onde ou como você está se ajustando a essa situação, todos precisamos de apoio - para nossa resiliência imunológica, para gerenciar nosso estresse e respostas emocionais às agitações diárias e, para alguns de nós, para resolver a infecção causada por esse vírus mortal.

As pessoas precisam de cuidados de saúde eficazes e seguros AGORA e por que não através desses tratamentos brilhantes à distância?


A visão mente-corpo

Na medicina intuitiva, honramos o impacto de nossas crenças, mentalidades, tensões e emoções na nossa saúde física ... muitas pesquisas científicas apóiam essa conexão! Sabemos pela ciência mais recente que nossa função imunológica é o sistema mais afetado pelo estresse e pelas oscilações emocionais. Cronicamente estressado? Com raiva? Temeroso? Irritado? Sentindo-se ameaçado pela incerteza financeira e de trabalho? Não sabe o que fazer? Seu sistema imunológico responde a essas perguntas com esgotamento e baixo desempenho.

Sentindo-se sozinho e isolado nesta era de confinamento? Um senso de alienação e falta de conexão demonstrou ser o pior tipo de insulto ao sistema imunológico - desencadeando a reprogramação dos genes nas células imunológicas para aumentar a inflamação e debilitar sua capacidade de combater uma infecção.

Mas, podemos conversar com um conselheiro, um amigo, um mentor e obter uma nova perspectiva, mudar de opinião e sentir um raio de otimismo que se torna contagioso ... e essa transformação chega às nossas células!

Não precisamos conversar pessoalmente com esse terapeuta, podemos nos conectar por telefone, e-mail ou ouvir a uma mensagem gravada. O simples ato de se conectar com alguém por qualquer meio convida a uma resposta produtiva ao estresse (composta por uma resposta de luta ou fuga ao estresse) e restaura nossa função imunológica.

Os estudos de pesquisa da Intervenção de Mentalidade demonstraram que esta é uma resposta RÁPIDA e duradoura, que ocorre dentro de 10 a 15 minutos após uma simples intervenção de reformulação - a mente das pessoas, os estados emocionais e a mudança da biologia, eliminando toda a adversidade do estresse crônico, incluindo a tensão no sistema cardiovascular e a reversão, a debilitação do sistema imunológico.

E é isso que os praticantes da medicina Intuitiva do BodyTalk/BodyIntuitive fazem ... simples libertações emocionais e de estresse que podemos ensinar as pessoas a receberem essa informação remotamente e com igual eficácia de presencialmente.

E quando não nos sentimos ameaçados e temos um senso de apoio, naturalmente relaxamos, dormimos melhor, curamos e nossas células imunológicas se envolvem novamente em seus trabalhos, resolvendo ameaças verdadeiras!


Uma visão sobre o Estresse

Como a medicina mente-corpo poderia funcionar em primeiro lugar, e fazer a diferença ? Seu sistema nervoso autônomo (pense em funções automáticas aqui ... como digestão, batimentos cardíacos, respiração) tem dois modos - um pedal de acelerador e de um freio. Como seu carro, você não pode dirigir simultaneamente nos dois modos. Você está ou com o pedal do acelerador ligado e está no modo simpático (também conhecido como estresse), ou com os freios acionados e no modo de relaxamento (parassimpático).

A ciência nos diz que 100% da cura e rejuvenescimento ocorrem no modo de relaxamento (então, vamos fazer as contas aqui: 0% de cura acontece quando estamos estressados!). Portanto, tudo o que leva você ao modo de relaxamento aumenta a capacidade natural de cura do corpo - qualquer coisa!

Se você trabalha com os sistemas BodyIntuitive / BodyTalk, usamos técnicas simples que equilibram o cérebro e trabalham através de pontos de acupuntura para acalmar a mente e o corpo. Essas técnicas simples podem ser ensinadas remotamente, para que qualquer pessoa possa tocar os pontos e as áreas cerebrais em si e obter a redefinição de relaxamento poderosa, que dá o salto para o início da cura.

Publicamos dados de pesquisa demonstrando o trabalho com tratamentos à distância! Confira o estudo de pesquisa publicado sobre tratamentos à distância BodyTalk para dor crônica, que Janet Galipo e eu fizemos no Journal of Pain Management.

Obtivemos uma excelente redução estatisticamente significativa da intensidade da dor em pacientes com dor crônica a longo prazo e mais: uma melhora nos problemas emocionais associados à ansiedade e à depressão que muitos pacientes enfrentam.


Vamos ficar mais esotéricos ?

Como profissionais, treinamos nosso foco. Observamos e focamos nas prioridades da mente e do corpo - desintoxicação do fígado, fluxo de Qi no meridiano do baço, atividade antiviral nas células T assassinas, acalmando o estresse de um relacionamento desafiador. Inicialmente, é mais fácil para a maioria de nós fazer testes musculares e ter o nível de foco necessário para obter ótimos resultados com um cliente deitado em uma mesa de tratamento bem à nossa frente.

Mas, com o tempo, a capacidade de obter informações intuitivas e se concentrar nas prioridades do cliente está além do espaço e do tempo. Estamos acessando um modelo do indivíduo em um estado de saúde mais ideal, uma probabilidade quântica alternativa para seus sistemas de energia que está em melhor harmonia e equilíbrio.

E podemos acessar e observar esse projeto de qualquer lugar. O efeito observador na física quântica não requer proximidade da observação. Algumas coisas são apenas empíricas Embora eu tenha começado como um cético cientista, agora conheço trabalhos de cura à distância, porque já experimentei pessoalmente muitas vezes (é incrível!), E observei que minha família, amigos e clientes veem mudanças reais de comportamento físico, emocional e espiritual. saúde com tratamentos à distância.

O aspecto prático da cura à distância é extremamente necessário HOJE, não amanhã! Pronto para experimentar?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo